AJUDE O ORFANATO SANTA RITA DE CÁSSIA

O Orfanato Santa Rita de Cássia não possui convênios com o poder público e portanto mantemos nossa instituição com a ajuda de doações materiais, financeiras e através da caridade de parceiros e colaboradores.

Listamos abaixo várias formas onde você pode nos ajudar. 

​Desde já somos agradecidas pela sua ajuda solidária!

Doação pelo PagSeguro ou conta bancária Bradesco

Ajude-nos a pagar nossas despesas com funcionários, de luz elétrica, água, gás, compra de alguns alimentos e medicamentos urgentes. A doação pode ser com cartão de crédito ou boleto bancário através do site seguro do PagSeguro.

Listamos abaixo algumas necessidades permanentes do Orfanato Santa Rita de Cássia. Lembramos que o Orfanato hoje cuida de 83 crianças e adolescentes, além de manter cinco Irmãs em tempo integral e outros seis funcionários fixos. Ou seja, manter esse grupo todo não é fácil…!

Qualquer ajuda sua é sempre bem-vinda. Entre em contato conosco ou preencha o formulário de doação para que possamos contatá-lo e agendar a coleta.

Doação Material

Caso você queira fazer uma doação material (objetos, roupas, móveis, alimentos, ou outros) ou mesmo uma doação financeira, entre em contato conosco pelos telefones abaixo ou por email e nós agendaremos a coleta da sua doação aqui no Rio de Janeiro.

Nosso endereço:

Rua Florianópolis, 1305 – Praça Seca, Jacarepaguá CEP 21321-050

Rio de Janeiro, RJ 

Telefones:

3392-4292, 2425-2207, 3174-2328

4119-4231 – Apoio ao Colaborador

ou envie um email para orfanatosrc@ig.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *